Início do conteúdo

Especialização em Direito Ambiental terá evento sobre Bioética, Biodireito e Direito Ambiental

O Programa de Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Direito Ambiental da Faculdade de Direito da UFPel, promoverá nos dias 28 a 31 de agosto, na Faculdade de Direito, o SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BIOÉTICA, BIODIREITO E DIREITO AMBIENTAL, coordenado pelos Professores Bruno Rotta Almeida, Guilherme Massaú, Roberto Vieira Júnior, a estudante Caroline Drawanz Dias e o Centro Acadêmico Ferreira Viana (CAFV), além do apoio da Livraria Vanguarda Técnicos.

O evento busca promover o debate e a reflexão acerca das temáticas envolvendo Direito Ambiental, Estado e proteção do meio ambiente, sociedade e natureza. Nesta edição, o Seminário contará com conferências magnas e mesas de debates com especialistas, os quais desenvolverão discussões dentro das temáticas do evento. Estão confirmados palestrantes da região sul do Estado, de Porto Alegre, bem como da Alemanha e de Moçambique.

Nos dias 28 a 30 de agosto, as atividades ocorrerão a partir das 19h, no Salão de Atos da Faculdade de Direito (Praça Conselheiro Maciel, s/n – Centro, Pelotas). No dia 31, os trabalhos serão retomados a partir das 9h, na sala 10 da Faculdade de Direito.

As inscrições podem ser feitas na Livraria Vanguarda Técnicos, localizada no Campus Central da Universidade Católica de Pelotas, como também no início do evento. A entrada é franca.

Será emitido certificado de participação no final do evento.

Publicado em 15/08/2013, na categoria Notícias.