UFPel prepara começo da segunda turma do curso de Veterinária para assentados

DSC_0392Reunião no Gabinete da Reitoria, nesta quinta-feira (8), tratou da implementação da segunda turma do curso especial de Veterinária para assentados da Reforma Agrária. São 60 novos estudantes que começam o curso em 16 de setembro. Durante o encontro, que teve as presenças do reitor Mauro Del Pino, do vice Carlos Mauch, de pró-reitores e de representantes do Incra e dos assentamentos da região, foram discutidas questões relativas ao uso do espaço físico da antiga AABB, sede do curso e moradia dos acadêmicos, salas de aula e outros assuntos referentes à infraestrutura do curso. Ainda durante a reunião, foi levantada a possibilidade de a Universidade comprar alimentos oriundos da agricultura familiar, para consumo nos restaurantes da Instituição.

Publicado em 09/08/2013, na categoria Destaque.