Grupo proporá melhorias nos restaurantes da UFPel

20130805_162332Um grupo formado por representantes da pró-reitoria de Assuntos Estudantis, da Empresa Júnior da Administração e do Restaurante Escola proporá formas de melhorar o atendimento e a qualidade nos restaurantes da UFPel. Fruto deste trabalho, poderão emergir definições como o aumento do número de bolsas alimentação e o preço das refeições a R$ 2,00 para estudantes. A expectativa é de que em setembro o grupo apresente alguns resultados dos estudos, que serão apreciados pela Administração Superior da Universidade. O grupo é formado pela pró-reitora Rosane Brandão, por Romério Kunrath e Fernando Melo, também da Prae, Moema Zambiaze, do Restaurante Escola, e Alexia Rocha, da Empresa Júnior da Administração. A primeira reunião ocorreu nesta segunda-feira (5), na Prae.

Publicado em 06/08/2013, na categoria Destaque.