Início do conteúdo

Saem editais com vagas remanescentes do Sisu de Verão e Pave

O Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) liberou os editais com as vagas remanescentes dos processos de verão do SiSU e do PAVE. Confira no site http://www.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=home.

Esses editais visam esgotar as vagas dos cursos do SISU Verão e PAVE com ingresso no segundo semestre letivo de 2013 e após será publicado o edital da chamada das vagas remanescentes do SISU Inverno.

O DRA alerta que a lista de espera dos processos de verão é a mesma SISU: http://www.ufpel.edu.br/alunos/informacao/Lista_espera_sisu_verao_2013_2.pdf e PAVE: http://www.ufpel.edu.br/alunos/informacao/AtaReclassificacaoPAVE7.pdf), sendo que serão chamados a partir do último nome já chamado para cada curso, não havendo, portanto, rechamada dos ausentes.

Em relação à lista de espera do SISU Inverno, ela estará disponível na página da UFPel, para consulta, nos próximos dias. Os classificados devem esperar o Edital de convocação.

Os interessados devem se manter atentos à página da UFPel na seção de editais (http://www.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=home), especialmente às sextas-feiras, que é o dia das publicações, além da imprensa da região (Diário Popular, Diário da Manhã e Zero Hora), pois os editais tem publicação também nesses jornais, aos domingos.

É importante de os candidatos estejam presentes (ou representados por procurador) na data e horário previstos no edital com a documentação completa, pois o não atendimento desses dois requisitos implica em perda da vaga.

Publicado em 30/07/2013, na categoria Notícias.