Professora Maria Beatriz Luce profere palestra sobre a temática do Sinaes

DSC00069 A professora Maria Beatriz Luce, do Núcleo de Estudos de Política e Gestão da Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS, proferiu palestra na manhã desta terça-feira(30), no auditório da Reitoria da UFPel, como parte do Programa de Formação de Coordenadores e de Núcleos Docentes Estruturantes, proposto pela PRG/CEC/Núcleo de Pedagogia Universitária e Proplan/CREAC/Núcleo de Acompanhamento e Apoio às Coordenações de Curso.

A palestrante, cujo currículo inclui participação no Conselho Nacional de Educação, falou aos coordenadores de Cursos de Graduação da UFPel sobre a temática “SINAES: princípios, finalidades e a centralidade do curso de graduação como unidade formadora no cumprimento do papel das IES”.

Publicado em 30/07/2013, na categoria Destaque.