Início do conteúdo

PRG informa sobre cadastramento de propostas de Projeto de Ensino

ATENÇÃO DOCENTE: A PARTIR DE 06 DE AGOSTO O CADASTRAMENTO DE PROPOSTAS DE PROJETO DE ENSINO SERÁ VIA COBALTO

A Coordenação de Programas e Projetos (CPP) da Pró-reitoria de Graduação (PRG) e a Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI), comunicam aos docentes da UFPEL que a partir de 06 de agosto de 2013, o cadastramento para submissão de propostas de Projeto de Ensino, regrado pela Resolução COCEPE 01/08, deverá ser realizado somente através de módulo específico disponível no COBALTO.

O sistema segue as orientações da Resolução COCEPE 01/08, sendo autoexplicativo e dispondo ferramenta de ajuda. Assim, o/a proponente (docente coordenador/a) deverá cadastrar o projeto através do sistema e imprimir diretamente o formulário para submetê-lo às instâncias de aprovação, quais sejam, Departamento (ou órgão similar), Conselho Departamental (ou órgão similar), PRG e COCEPE.

Importante frisar que a impossibilidade técnica de migrar dados do sistema antigo para o novo sistema, exige que os projetos de ensino já aprovados, ou em processo de aprovação até 05 de agosto de 2013, sejam findados através do sistema antigo.

O lançamento ocorrerá durante o Ciclo de Reflexões e Estudos destinado aos coordenadores de curso e membro de Núcleo Docente Estruturante, promovido pelo Núcleo de Pedagogia Universitária da Coordenação de Ensino e Currículo- CEC/PRG.

O módulo de Projetos de Ensino foi desenvolvido através da parceria entre a CTI e a CPP/PRG, visando qualificar os procedimentos administrativos, contribuindo na melhoria da qualidade do serviço prestado.

Informações através do 3921-1162, de segunda a quinta, no turno da manhã.

Publicado em 30/07/2013, na categoria Informes Administrativos.