PRPPG divulga resultado final da Seleção de Bolsas IC e ITI

Após a análise dos recursos, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) finalizou o processo de seleção de bolsas IC e ITI deste ano. O resultado final encontra-se abaixo. É importante destacar que alguns professores que não ingressaram com recurso acabaram sendo agraciados com cotas de bolsa, por conta da redistribuição das cotas de bolsa que haviam sido reservadas para a fase de recurso. Então é importante verificar com atenção a nova lista de pedidos aprovados.

Todos os recursos serão respondidos individualmente nos próximos dias, com respectivo parecer de deferimento ou indeferimento.

Conforme notícia divulgada no site da UFPel, a documentação dos bolsistas FAPERGS (Editais PROBIC e PROBITI) DEVEM ser entregues até dia 26 de julho na PRPPG. O não cumprimento deste prazo acarretará na não implementação da bolsa.

Para os editais do CNPq (PIBIC e PIBITI) e da UFPel (PBIP e PBIP-AF), a documentação poderá ser entregue até a próxima terça-feira (30). Este prazo não será prorrogado.

Cabe destacar que as cotas PIBITI do CNPq ainda não foram divulgadas, portanto, é possível que estas bolsas sejam implementadas somente no mês de setembro.

Os documentos necessários para a implementação de bolsas FAPERGS (PROBIC e PROBITI) seguem o mesmo já divulgado em notícia anterior que pode ser acessada pelo link https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2013/07/24/implementacao-de-bolsas-probic-e-probiti-da-fapergs-2/. Para os demais editais, a lista de documentos está apresentada abaixo:

• Ficha de Cadastro(disponível no site da PRPPG http://prppg.ufpel.edu.br/index.php?page=documentosPesqui )
• Fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
• Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Atestado de Matrícula atualizado e do corrente semestre (emitido pelo DRA ou Colegiado do Curso do qual o aluno está matriculado);
• Histórico Escolar emitido pelo Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) atualizado;

Caso o edital seja o PBIP-AF incluir:

• Atestado comprovando estar vinculado a um ou mais dos seguintes programas de auxílio geridos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE): Moradia Estudantil, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Instrumental Odontológico, Auxílio Pré-Escolar

Os resultados finais, após análise dos recursos, estão listados abaixo:
Edital PRPPG Nº 002/2013 – PIBIC CNPq/UFPel
Arquivo: Resultado Final PIBIC
Edital PRPPG Nº 003/2013 – PIBITI CNPq/UFPel
Arquivo: Resultado Final PIBITI
Edital PRPPG Nº 004/2013 – PROBIC FAPERGS/UFPel
Arquivo: Resultado Final PROBIC
Edital PRPPG Nº 005/2013 – PROBITI FAPERGS/UFPel
Arquivo: Resultado Final PROBITI
Edital PRPPG Nº 006/2013 – PBIP UFPel
Arquivo: Resultado Final PBIP
Edital PRPPG Nº 007/2013 – PBIP-AF UFPel
Arquivo: Resultado Final PBIP AF

Os resultados completos da avaliação, atualizados após os recursos, encontra-se na planilha abaixo:
Arquivo: Planilha_Completa_PBIC_PBITI_PROBIC_PROBITI_PBIPAF_PBIP_2013_Pos_Recursos

Publicado em 25/07/2013, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.