DCE Itinerante estará na Alfândega nesta sexta (12)

O Diretório Central dos Estudantes da UFPel realizará mais uma edição do DCE Itinerante, que tem por objetivo a aproximação da entidade com os estudantes dos mais diversos cursos da universidade, levando a entidade nos mais diversos campi da UFPel. A pedido dos Diretórios Acadêmicos deste campi, o evento será realizado na Alfândega, na próxima sexta-feira (12/07), a partir das 14h30min.

O DCE Itinerante confecciona carteirinhas estudantis, disponibiliza o manual do calouro e o informativo da Gestão da entidade, recebe sugestões e críticas e divulga as atividades da entidade, além de auxiliar os estudantes nas mais diversas questões.

Para confeccionar a carteira de estudante é necessário uma foto 3×4, RG, atestado de matrícula e R$ 5,00. O documento é entregue no ato da solicitação.

Publicado em 10/07/2013, na categoria Informes Acadêmicos.