Equipe do Projeto Rondon parte para o Pará

Partiu na madrugada desta sexta-feira (5), mais uma equipe do Projeto Rondon da UFPel, desta vez tendo como destino o Estado do Pará, para o município de Ourém, na Operação denominada Forte Presépio. A equipe desembarca em Belém, onde pernoita e participa de atividades conjuntas com os demais rondonistas, oriundos de diversas universidades brasileiras.No sábado, a equipe segue ao destino final, onde permanece por 15 dias.

A equipe multidisciplinar tem como coordenador o professor Rogério Almeida e é formada pelos acadêmicos Bruno Kauss, Joanderson Floriano, Camila Faraco, Gisele Seberino, Guilherme Lopez, Nathaliê Egues, Marina Valença e Yasmin Seoane.

Desde maio, e intensivamente em junho, os alunos estiveram em capacitação, por uma equipe de professores que compõe o Núcleo Projeto Rondon da UFPel, atualmente coordenada pela professora Urania Sperling, com a colaboração de docentes de diversas unidades, trazendo temas e assuntos que a serem aplicados pelos rondonistas nas oficinas, palestras, projetos, debates e demais atividades que irão realizar.

Publicado em 05/07/2013, na categoria Notícias.