Início do conteúdo

Exposição PRAFALARDETEMPO PRAFALARDEARTE

994282_10200427391547542_469653194_n.jpgA exposição PRAFALARDETEMPO PRAFALARDEARTE, proposta pela graduanda de Artes Visuais Licenciatura Priscila Oliveira, tem início nesta segunda-feira dia 1° de julho e vai até dia 07 de julho, das 9h às 22h, na Praça Coronel Pedro Osório.

A exposição faz parte do trabalho de conclusão de curso, com orientação da professora Helene Sacco.

O projeto Lugares: Onde a obra de arte encontra o mundo é um espaço expositivo contemporâneo móvel transparente, que até dezembro estará ocupando lugares públicos como praças, praias, escolas, supermercados, na cidade de Pelotas. Este espaço não será ocupado somente por artistas, mas pela população em geral que será convidada através das mídias da cidade a levarem objetos de tempo até o espaço. Ao levarem o objeto até este espaço, cria-se uma rede de dialogo entre publico, obra de arte, espaço expositivo e espaço ao redor.

Dia 5 de julho, às 18 horas haverá uma conversa com a professora Angela Pohlmann sobre Tempo e com a professora Helene Sacco sobre Objeto, seu encerramento será junto com as atividades do Piquenique Cultural.

Publicado em 30/06/2013, na categoria Notícias.