DCE firma convênios de descontos para Carteira de Estudantes

Com o objetivo de ampliar os benefícios da carteira do estudante, o Diretório Central dos Estudantes divulga que está sendo fechado uma série de empresas que dão descontos aos estudantes que possuem a Carteira de Estudante confeccionadas pela entidade.

Os descontos variam de 5% até 50% em alguns estabelecimentos, entre eles Serviços, Gastronomia e Áreas da Saúde.

Os convênios ainda estão sendo fechados, e as empresas já cadastradas podem ser encontradas no seguinte link: http://guiaconvenios.webnode.pt/servi%C3%A7os/dce-ufpel/area-da-saude/.

Lembramos que a carteira estudantil que garantem os descontos e o direito à meia-entrada em cinemas, circos, espetáculos teatrais, esportivos, musicais e de lazer são feitas na sede do DCE.

Para fazer o documento é necessário:

– Uma foto 3×4;
– Atestado ou Comprovante de Matrícula;
– Documento de Identidade;
– R$ 5,00.

A carteira pode ser feita na sede do DCE, na rua Gonçalves Chaves, 660, esquina rua Sete de Setembro.

Publicado em 25/06/2013, na categoria Notícias.