ConjuntuRi tem como tema o Brasil e a Alemanha

A 9º edição do projeto de extensão ‘ConjuntuRI – Análise de Conjuntura das Relações Internacionais’, promovido pelo curso de Relações Internacionais da UFPel ocorre nesta terça-feira (25) no Auditório da Faculdade de Direito da UFPel, às 19h.

O evento é composto por três partes: 1º apresentação de dados gerais sobre o tema abordado (dados econômicos, políticos, históricos, geográficos e culturais), apresentação esta que é feita por uma comissão de pesquisa composta por acadêmicos do curso de Relações Internacionais da UFPel; 2º apresentação dos palestrantes, cada palestrante tem 20 min para fazer sua explanação sobre o tema da noite; e 3º debate entre os presentes.

O tema desta edição será ‘Brasil e Alemanha: Quando as ideias se encontram’. Estarão palestrando: Adrian Kissmann, do Instituto Goethe (PoA); Carlos Tillmann, do Centro de Engenharias (UFPel) e Daniele Gallindo, do Centro de Letras e Comunicação (UFPel)

Haverá um amplo espaço para debate, que será o principal objetivo da noite, no qual os presentes poderão fazer perguntas aos palestrantes e expressarem suas opiniões sobre o assunto. A entrada é franca.

Para mais informações entrar em contato com o e-mail: conjunturi@gmail.com

ConjuntuRi

O ConjuntuRI – Análise de Conjuntura das Relações Internacionais é um projeto de extensão visa trazer para a comunidade acadêmica e geral assuntos relevantes e atuais oriundos das relações internacionais, promovendo o debate sobre estes assuntos, tendo como objetivo entender a conjuntura existente por trás destes.

Publicado em 24/06/2013, na categoria Notícias.