Alunos do Bacharelado em Música são destaque em Bagé

constelacoes.JPG Grupo vocal formado por alunos do Bacharelado em Música da UFPel, habilitação Canto, entre cantores convidados, foi destaque durante a exposição Constelações, do artista Hilal Sami Hilal (Espírito Santo), ocorrido no Da MAya Espaço Cultural, em Bagé, no dia 15 de junho. Para a ocasião, o compositor capixaba Sérgio Benevenuto compôs a obra “Nomes”, baseada em dez mil nomes sugeridos pela comunidade bageense. Com regência de Joab Muniz, a qualidade da interpretação do grupo foi extremamente elogiada pelo compositor.More...Na foto, da esquerda para a direita: Clarissa Garcia, Caroline Peres, Daniela Moreira, Sérgio Benevenuto, Fernando Montini, Joab Muniz , Fábio Guimarães, Ataulfo Martins. Em baixo: Sirlei Lima, Sérgio Sisto e Mariana Carlos.

Publicado em 20/06/2013, na categoria Notícias.