UFPel presente no Fórum de Pró-Reitores de Extensão e no Encontro da Aulp

O Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFPel, professor Antônio Cruz, estará em viagem, nos próximos dias, representando o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras. No XXXIII Encontro Nacional do Forproex, ocorrido no Rio de Janeiro, entre 6 e 8 de maio, ele foi eleito para duas coordenações: da Comissão de Relações Internacionais e da Área Temática “Trabalho”.

Nos dias 9 e 10 (domingo e segunda-feira), o Pró-Reitor estará em Belo Horizonte, representando a Comissão de Relações Internacionais do Forproex no Encontro da Associação de Universidades de Língua Portuguesa (AULP). O Coordenador de Relações Internacionais da UFPel, professor Gustavo Vieira, representará o reitor Mauro Del Pino no mesmo evento.

De 11 a 13 (terça a quinta-feira), o professor Cruz estará em Brasília, representando a Área Temática “Trabalho”, do Forproex, no Encontro Nacional de Incubadoras, que é promovido pelo Programa Nacional de Incubadoras de Cooperativas Populares (PRONINC) do Ministério do Trabalho e Emprego.

Publicado em 10/06/2013, na categoria Notícias.