UFPel e Caixa Federal estudarão parcerias

dsc09705.JPG A UFPel e a Caixa Econômica Federal estudarão parcerias em projetos, sobretudo culturais, e em quais investimentos da Universidade o banco poderá se inserir. Este foi o principal resultado de visita de cortesia e aproximação da direção regional da Caixa à Reitoria da Universidade, ocorrida na manhã desta sexta-feira (7).

O reitor Mauro Del Pino, o pró-reitor de Administração, Antônio Carlos Cleff, e o coordenador de Relações Interinstitucionais, Émerson Pase, receberam no Gabinete da Reitoria o superintendente regional Adilson Christovam, o gerente regional Chagler Zandavalli e o gerente administrativo da Caixa Nilo Sérgio Gularte.

Durante o encontro, além do desenvolvimento de projetos conjuntos, os dirigentes conversaram sobre parcerias acadêmicas com cursos de áreas afins as de atuação da Caixa, sobre a possibilidade de instalação de postos do banco nos campi da UFPel, entre outros assuntos de interesse das duas instituições.

Publicado em 07/06/2013, na categoria Notícias.