II Encontro de Desenho Urbano tem abertura nesta sexta(24). Evento é realizado em parceria com a Oxford Brookes University

2-encontro-de-desenho-urbano.JPG A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb/UFPel) está recebendo cinco estudantes da Oxford Brookes Univesity, que estarão realizando atividade de intercâmbio.

Os estudantes Sean Kelly, Nina Sharp, Suzanne Lyon, Esmeralda Shameti e Beth Teal,   mais a professora Laura Novo de Azevedo ministrarão workshop no II Encontro de Desenho Urbano: Viva o Território!, que acontece dias 24, 25, 27 e 28 de maio nas dependências da FAUrb.

Maiores informações podem ser obtidas no site http://brookesbuds.wix.com/brookesbuds#!programa-pelotas/ce5s e no cartaz do evento em anexo.

O evento é uma realização da Oxford Brookes University, Laboratório de Urbanismo/FAUrb/UFPel e Laboratório de Estudos Urbanos, Regionais e Ensino de Geografia/ICH/UFPel, apoiado pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo/FAUrb/UFPel.

Publicado em 23/05/2013, na categoria Notícias.