UFPel tem projeto contemplado pelo Pró-Mobilidade Internacional Capes/Aulp

O Programa Internacional de Apoio à Pesquisa e ao Ensino por meio da Mobilidade Docente e Discente Internacional (Pró-Mobilidade Internacional – Capes/Aulp) divulgou neste dia 20 o resultado final do Edital nº 33/2012 que apoiou o projeto Tecnologias Educacionais Digitais: Cooperação Transnacional e Interinstitucional na Produção de Conhecimentos em Educação e Formação de Professores.

O projeto é coordenado pela professora Rosária Sperotto, da Universidade Federal de Pelotas – Faculdade de Educação/PPGE e PPGECM, juntamente com a professora Feliciana Eduardo, da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), de Moçambique, África.

Dentre os 45 projetos aprovados no Brasil, a UFPel ficou em terceiro lugar.  O Programa destina-se à estruturação, fortalecimento e internacionalização dos Programas de Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação das universidades integrantes da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (Aulp).

Confira a listagem dos projetos aprovados:

Publicado em 21/05/2013, na categoria Notícias.