PPGCPol divulga defesas de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política tem o prazer de convidar a comunidade em geral para as seguintes defesas de dissertações de mestrado:

1) Aluna: Ana Cristina Lübke Mendes

Título: “A presença das mulheres nos conselhos municipais de Pelotas.”
Banca: professora Rosangela Marione Schulz (Orientadora), professora Céli Regina Jardim Pinto, professora Rejane Barreto Jardim e professora Luciana Maria de Aragão Ballestrin.

Data: 24/05/2013
Local: IFISP, sala 253 (Campus das Ciências Sociais, Rua Alberto Rosa, 154)

2) Aluno: Rafael Nachitigall de Lima

Título: “Vereadores candidatos nas eleições para deputado no Rio Grande do Sul (2002-­‐ 2010): ambição política, resultados e continuidade da carreira.”
Banca: professor Alvaro Barreto (Orientador), professor Daniel de Mendonça, professora Naiara Dal Molin e professor André Marenco dos Santos.

Data: 27/05/2013
Local: IFISP, sala G (Campus das Ciências Sociais, Rua Alberto Rosa, 154)

3) Aluno: Leandro Pribernow Massia

Título: “A Profissionalização política do poder executivo estadual: uma análise do perfil social e da carreira dos governadores brasileiros (1994-2010).”
Banca: professor Alvaro Barreto (Orientador), professor Hemerson Luiz Pase, professora Patricia Rodrigues Chaves da Cunha e professor Romério Jair Kunrath.

Data: 28/05/2013
Local: IFISP, sala E (Campus das Ciências Sociais, Rua Alberto Rosa, 54)

Publicado em 21/05/2013, na categoria Notícias.