Processo de seleção Rondon/2014

O Núcleo Rondon UFPel lembra que está aberto o processo de seleção para a Operação Rondon/2014, que vai acontecer em janeiro e fevereiro de 2014.

Para se inscrever o estudante interessado deve preencher o formulário disponível nesse link: https://docs.google.com/file/d/0B36rh4IIIgRPeXB5cG84ZnBjMms/edit?usp=sharing

Preenchido o formulário, ele deve anexar ao mesmo os seguinte documentos: comprovante de matricula, histórico acadêmico e comprovante da atividade de extensão.

O formulário e os documentos mencionados devem ser entregues no prédio do curso de Hotelaria, no antigo Grande Hotel, para Tatiane Delamare, no dia 03/06/2013, das 12h às 14h e das 18h às 19h.

Não sendo possível entregar em outro dia ou outro horário que os mencionados.

Entretanto para ter sua inscrição homologada é preciso atingir os seguintes pré-requisitos:
– Não ter participado do Rondon;
– O estudante deve estar matriculado na segunda metade do seu curso quando ocorrer a operação;
– Deve ter participado de atividades de extensão.

Qualquer duvida pertinente ao processo de seleção deve ser solicitada pelo seguinte e-mail: rondonufpel@gmail.com.

Publicado em 20/05/2013, na categoria Notícias.