Curso de Formação em Avaliação da Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura com o apoio das Pró-Reitorias de Extensão da UNIPAMPA, do IF-Sul Pelotas e da FURG realizam de 22 à 24 de maio, o Curso de Formação em Avaliação da Extensão Universitária no auditório da Reitoria – 4º andar do Campus Porto. Estarão ministrando o curso integrantes da Comissão Permanente de Avaliação da Extensão (CPAES), instância técnica do Fórum de Pró-Reitores de Extensão (FORPROEX).

A Pró-Reitoria de Gestão de Recursos Humanos estará certificando o curso por se tratar de uma ação de capacitação às atividades da Pró-Reitoria de Extensão.

Pedimos a compreensão de todos, pois nestes dias o atendimento na Pró-Reitoria ficará restringido ao cadastro dos bolsistas PROBEC selecionados nos projetos contemplados.

Confira o cartaz prec-caeu-cartaz-a3.pdf.

Publicado em 20/05/2013, na categoria Notícias.