Diretora da Enfermagem recebe medalha na Assembleia do RS

luciane1.jpg Na tarde desta quinta-feira (16), a diretora da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas, Luciane Prado Kantorski, recebeu medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, proposta pelo deputado estadual Catarina (PSB).

Em seguida ocorreu sessão plenária da Assembleia Legislativa, com um Grande Expediente, proposto pelo deputado em homenagem à Semana Nacional da Enfermagem. Participaram das atividades professores e estudantes da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas, representantes da Escola de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e de entidades como o Conselho Regional de Enfermagem (COREN), a Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul (FEESSERS), Sindicato de Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Sul (SINDISAUDE-RS).

Publicado em 17/05/2013, na categoria Notícias.