PET Diversidade e Tolerância realiza 3º Ciclo de Documentários e Debates

evento-do-3-ciclo.jpg

De 26 a 29 de maio estarão abertas as inscrições para o 3º Ciclo de Documentários e Debates do Programa de Educação Tutorial (PET) Diversidade e Tolerância da UFPel. O evento abordará as seguintes temáticas: Escola: reflexões a partir do poder escolar, Depressão do Professor, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade, A voz do professor, Autismo e Deficiência Visual.

O Ciclo inicia no dia 29 de maio e se estende até o dia 4 de julho, às 17h30min, no Auditório da Faurb (Rua Benjamin Constant, 1359), e terá duração de aproximadamente 1h30min. Os demais encontros ocorrerão sempre às quintas-feiras (6, 13, 20 e 27 de junho e 04 de julho), no mesmo horário.

As inscrições serão realizadas na sala 250 do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFPel das 14h às 19h. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível, os quais serão doados para instituições de caridade.

Serão fornecidos certificados de participação para aqueles que tiverem 75% de frequência.

Publicado em 16/05/2013, na categoria Notícias.