Encerram nesta sexta (17) as inscrições para as bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas reforça que estão abertos os editais 2013/2014 dos Programas de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica.

Lembramos que:
A) as inscrições irão até esta sexta, dia 17 de maio.
B) o prazo final para a abertura de projetos novos e inclusões de colaboradores é até o dia10 de maio.
C) ser participante de projeto de pesquisa cadastrado na prppg é condição necessária para solicitar bolsas nos editais de 2013.

Para enviar seus pedidos de bolsas os pesquisadores devem entrar no link “Bolsas” (http://www.ufpel.edu.br/prppg/bolsas/) do site do Departamento de Pesquisa da PRPPG e lá preencher as informações solicitadas. Inicialmente, deve ser selecionado o edital e o caráter da solicitação. Após deve ser preenchida o formulário com o título do projeto, o código do COCEPE (se houver), a área e o código específico da área, além dos dados específicos do orientador. Neste mesmo formulário DEVEM ser anexados o Projeto, o Plano de Trabalho e a Ficha de Avaliação, já preenchida pelo docente. Ressaltamos que a solicitação de bolsas de Iniciação Científica é feita SOMENTE através do sistema da universidade, não sendo necessário o envio de nenhum documento na forma impressa para a PRPPG.

Observação:
Caso o pesquisador solicitante não coordene ou participe de projeto de pesquisa aprovado pelo COCEPE, será considerada condição suficiente para participação nesta seleção que o pesquisador entregue na PRPPG o projeto de pesquisa aprovado no departamento (ou equivalente) e na unidade de origem, com as respectivas assinaturas, até o dia 10 de maio de 2013.

Publicado em 16/05/2013, na categoria Notícias.