Engenharia Madeireira recepciona alunos ingressantes

eng-madeireira.JPG Na tarde de segunda-feira(6), os ingressantes 2013/1 do curso de Engenharia Industrial Madeireira foram recepcionados pelo Diretório Acadêmico do curso. No evento, denominado A Bixarada, aconteceu a apresentação do Colegiado do Curso, do Diretório Acadêmico e dos alunos ingressantes, além de uma palestra com Rafael de Ávila Delucis, egresso do curso e mestrando da Engenharia de Materiais/UFPel.

A recepção promovida pelo Diretório Acadêmico da Engenharia Industrial Madeireira se estende por toda a semana. Nesta quinta(9), a partir das 14h, os professores do núcleo de formação específica do curso apresentarão as áreas de atuação. Na sexta-feira(10), às 10h na sala 04 do prédio do curso (rua Conde de Porto Alegre nº 793), o professor Vilmar Mattei (Faem/UFPel) ministrará uma palestra intitulada “Mitos e Verdades sobre Eucalipto”. Após a palestra, um coffee break marcará o encerramento da Calourada promovida pelo Diretório Acadêmico.

Publicado em 09/05/2013, na categoria Notícias.