Áreas de Inglês e de Língua Brasileira de Sinais convidam para 2º Ciclo de Palestras

As áreas de Língua Brasileira de Sinais e de Inglês, do Centro de Letras e Comunicação da UFPel, em parceria com a Universidade de Gallaudet nos Estados Unidos, coordenam e convidam alunos, professores e comunidade a participarem do: II CICLO DE PALESTRAS “LÍNGUAS E CULTURAS MINORITÁRIAS”: Do Centro de Letras e Comunicação da UFPel para Gallaudet University – Educação Bilíngue em Língua de Sinais no Sul do Brasil- Um movimento forte em busca de mudanças.

O painel contará com a participação dos professores: Fabiano Souto Rosa (UFPel), Tatiana Lebedeff (UFPel), Janie Amaral (UFPel), Gisele Rangel (IF-RS) e Francielle Cantarelli Martins (FURG).

O evento será realizado nesta quarta-feira(8), das 10h às 12h, no Auditório da Agência da Lagoa Mirim – segundo andar (rua Lobo da Costa, 447, Centro, Pelotas).

A ocupação dos lugares será por ordem de chegada.

As apresentações e o debate serão transmitidos online e podem ser acessados pelo link: webconf2.rnp.br/uab_ufpel.

Para o acesso pela internet é necessário utilizar o navegador Mozilla Firefox.

Publicado em 07/05/2013, na categoria Notícias.