Calouro, confira aqui a edição especial do Jornal da UFPel para os novos alunos

Já pode ser acessado no endereço http://ccs.ufpel.edu.br/wp/category/jornal/ o Encarte Especial do Jornal da UFPel sobre a Calourada 2013. No Encarte, os calouros tem informações sobre a programação do evento e principalmente informações gerais sobre a Universidade acerca de temas de interesse dos alunos ingressantes, como serviços, assistência estudantil, graduação, mapa das unidades da UFPel, pós-graduação, extensão, intercâmbio, entre outros.

A versão impressa já está nas unidades e estará disponível também a todos os participantes da Calourada, na segunda-feira (6), a partir das 13h30min, no campus Porto, antigo Anglo. Os shows, ao contrário do que consta na primeira versão do jornal impresso, ocorrem na sexta-feira (10), a partir das 19h, no Largo do Mercado Central, e não nesta segunda (6). Uma segunda impressão do encarte, com a informação correta da data dos shows, começará a ser distribuída na Universidade a partir do início desta semana.

Publicado em 05/05/2013, na categoria Notícias.