Começa o curso gratuito de Matemática básica

cursodeferias-001.JPGTeve início na sexta-feira(26) o Curso em Matemática Básica, oferecido pelo Projeto Tópicos de Matemática Elementar: Matemática Básica – Iniciação ao Cálculo.

Segundo o professor Cícero Nachtigall, um dos responsáveis pelo Curso, esta é uma ação importante da UFPel no sentido de resgatar conteúdos básicos de matemática que serão utilizados nos primeiros semestres de diversos Cursos.

O Curso, promovido por professores do Departamento de Matemática e Estatística e apoiado pela Pró-reitoria de Graduação, em parceria com o Instituto de Física e Matemática, é totalmente gratuito e tem como público prioritário alunos da UFPel, ingressantes em 2013/1, que possuem disciplinas de Matemática de sua grade curricular.

Publicado em 28/04/2013, na categoria Notícias.