Nova direção da FAU toma posse nesta quarta (24)

posse_prof_cristiano_final.jpg Toma posse nesta quarta-feira (24), como diretor-presidente da Fundação de Apoio Universitário (FAU), o professor Cristiano Guedes Pinheiro. A cerimônia ocorre às 15h, no auditório do Hospital Escola, na rua Professor Araújo, 439.

Cristiano Guedes Pinheiro é graduado em História/Licenciatura e mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE-UFPel). Atuou entre 2000 e 2008 como professor, com experiência docente no ensino fundamental e médio. Desde 2008, tem desenvolvido projetos de pesquisa e extensão na UFPel.

Professor efetivo do Magistério Público Estadual do Rio Grande do Sul, está cedido para a Universidade Federal de Pelotas, onde atua na implementação da política da atual administração superior para as fundações de apoio, política que prevê a unificação das atuais fundações existentes (FAU, Fundação Simon Bolivar e Fundação Delfim Mendes Silveira).

Publicado em 23/04/2013, na categoria Notícias.