Grupo Universitário de Dança comemora 20 anos

grud2012.jpg O Projeto de Extensão GRUD (Grupo Universitário de Dança) da Escola Superior de Educação Física (ESEF) da UFPel está comemorando 20 anos. O Grupo tem agendas para o ano todo e participa da programação do Dia Internacional da Dança, promovido pela ADAP( Associação de Dança de Pelotas), nos dias 26, 27 e 28 de abril, na AABB.

O GRUD apresenta dois trabalhos coreográficos; um de grupo chamado “Insônia” e um duo chamado “Vício”. Além da participação na mostra no dia 28, às 20h a professora e coreógrafa Male ministrará uma oficina de Lyrical Jazz no dia 27, às 15h, com inscrições gratuitas pelo email vaniavianag@hotmail.com.

Em junho, o Grupo participará do 10° Dança Bagé com 7 trabalhos e em julho participará do Festival de Dança de Pelotas. Para este ano o grupo pretende fazer uma mostra fotográfica dos melhores momentos do GRUD. O projeto funciona nas dependências da ESEF, Rua Luiz de Camões, 625, Cohab Tablada e em breve estará utilizando a nova sala projetada com todas as condições para espaço didático e apresentações do grupo.

Para participar do projeto é necessário que tenha alguma experiência com ballet, dança contemporânea ou jazz e ainda para homens pode ser experiência com danças tradicionais gaúchas. Contato pelo telefone 9981 8634, com a coordenadora, professora Maria Helena Klee Oehlschlaeger (Male) .

Publicado em 23/04/2013, na categoria Notícias.