Início do conteúdo

CEAD divulga evento da área de Educação a Distância

O CEAD da UFPel está convidando a comunidade acadêmica da UFPel para participar do a quinta edição do Seminário Internacional de Educação a Distância. O evento ocorre entre os dias 2 e 4 de setembro, no Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Entre as temática contempladas estão Gestão e Institucionalização da Educação a Distância (EaD); Pesquisa em Rede; Linguagem da EaD; Desafios da Produção de Materiais Didáticos para EaD e Formação de Professores na Educação a Distância.

Interessados em submeter trabalhos, em formato de vídeo, comunicação oral ou pôster, devem se inscrever até o dia 30 de abril. Acesse as normas de formatação pelo site do evento: https://www.ufmg.br/ead/seminario/ . Os trabalhos serão publicados nos anais do seminário.

Acompanhe as novidades sobre o evento pela mesma página. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, escreva paraseminarioead@caed.ufmg.br ou ligue para (31) 3409-4638 e (31) 3409-5526.

Saiba mais

Em sua quarta edição, realizada no ano passado, nos dias 4 e 5 de junho, no Campus Pampulha, o seminário contou com a presença de cerca de 400 inscritos, filiados a instituições de ensino brasileiras e internacionais, e com a apresentação de 103 trabalhos. A programação incluiu ainda duas conferências e seis mesas-redondas. Interessados podem conferir os anais do evento na página www.ufmg.br/ead/seminario/iv .

 

Publicado em 15/04/2013, na categoria Notícias.