CGIC informa sobre pagamento de fiscais

O Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (CGIC)  informa,  por meio do seu núcleo Operacional de Concursos, que o pagamento dos fiscais (alunos e FAU), referente ao concurso edital 037/2012, realizado no dia 17 de março, tem previsão de ser pago em aproximadamente 20 dias.

Vale salientar que, devido ao grande número de fiscais envolvidos e aos trâmites do sistema financeiro enfrentados, o processo torna-se lento, sem que o pagamento seja realizado de imediato.

Assim, para que o prazo seja cumprido, o núcleo vem dando prioridade a este procedimento.

Aos alunos que trabalharam como fiscais e que não tenham informado os dados de Conta Corrente em seu nome, deverão mandar um email para concursosufpel@gmail.com com os seguintes dados: nome, função, prédio que trabalhou, dados bancários (cc, banco e agência) e número do CPF.

Os dados incorretos acabam atrasando ainda mais o cumprimento do cronograma.

PAVE

O pagamento referente ao PAVE já foi realizado. Quem ainda não recebeu, ou tenha alguma dúvida, deverá entrar  em contato através do mesmo e-mail, pois podem ter surgido inconsistência nos dados bancários informados.

Publicado em 12/04/2013, na categoria Notícias.