LabCEE realizará o III Curso de Formação de Consultores em Eficiência Energética em Edificações Residenciais

divulgacao_rtq-r.jpgO Laboratório de Conforto Ambiental e Eficiência Energética (LabCEE) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas está promovendo um curso de Extensão intitulado Formação de consultores em Etiquetagem de Eficiência Energética RTQ-R.

O curso possui três módulos caracterizados como Módulo presencial de Introdução ao RTQ-R (12 horas, 3 encontros de 4 horas), Módulo à distância de exercício de etiquetagem de edificação residencial (4 semanas para a realização do exercício, 76 horas) e Módulo presencial de Casos Especiais e Avaliação Final (12 horas, 3 encontros de 4 horas).

O número de vagas é de até 30 profissionais. O custo para a participação no curso é de R$ 600,00. Os ministrantes das etapas presenciais e à distância são os professores Eduardo Grala da Cunha, Liader Oliveira, Juliana Pouey, Stífany Knop e Jaqueline Peglow.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de maio pelo link:http://faurb.ufpel.edu.br/Documentos/DIVULGA/inscricoes/IIIcfceee-rtq-r.html

Todos os participantes do curso receberão certificados participação no curso de extensão da Universidade Federal de Pelotas. Os participantes que obtiverem média mínima 7,0 receberão também certificados de consultor com chancela da Eletrobrás.

O LabCEE faz parte dos 14 laboratórios de Conforto Ambiental da Rede R3E, sendo um dos quatro Laboratórios que recebem recursos da Eletrobrás para tornar-se Organismo de Inspeção.

Publicado em 09/04/2013, na categoria Notícias.