Início do conteúdo

Veterinária da UFPel tem presença destacada em eventos da Abravec e ABCCC

imagem1.jpg Ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de março, na cidade de Gramado-RS, o III Simpósio da Abraveq Sul e Congresso do Cavalo Crioulo, tradicional evento de Medicina Equina organizado pela Associação Brasileira de Veterinários de Equideos (Abraveq) em parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

O evento contou com mais de quinhentos participantes que discutiram temas importantes da medicina e criação de equinos, junto com palestrantes do Brasil e estrangeiros. O evento foi presidido pelo professor Carlos Eduardo Wayne Nogueira e teve na coordenação de área temática os professorers Charles Martins e Bruna Curcio, do Departamento de Clinicas Veterinárias da Faculdade de Veterinária da UFPel. O Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Medicina de Equinos (ClinEq/UFPel) esteve presente com vários alunos auxiliando na organização e participando das palestras e discussões.

Foto:  Prof.  Carlos E W Nogueira, presidente do evento (esquerda), Dr Rui Vincenzi , presidente da Abraveq (centro), Dr. Mauro Ferreira, presidente da ABCCC (direita).

Publicado em 22/03/2013, na categoria Notícias.