Início do conteúdo

DPDP promove Curso Ferramentas WEB

O Núcleo de Capacitação do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoal (DPDP/PRGRH) abrirá inscrições para o curso Ferramentas WEB para edição colaborativa de textos, planilhas, questionários e grupos de discussão, com carga horária de 30 horas, o qual integra o Programa de Capacitação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPel.

O Curso conta com 40 vagas, sendo o público-alvo os servidores técnico-administrativos. A inscrição poderá ser feita de 26 de março a 2 de abril, por meio do formulário disponível no site da PRGRH e a seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição. A listagem dos selecionados também estará disponível no mesmo site a partir das 14 horas do dia 3 de abril.

As aulas serão ministradas dentro de uma metodologia que combina aulas presenciais e aulas online, com auxílio de ambiente virtual de aprendizagem. Em todas as aulas, a partir de uma apresentação de conteúdos, realizada pelos professores, serão solicitadas várias atividades aos alunos. Estas atividades deverão ser realizadas online e postadas no ambiente virtual de aprendizagem.

O Curso terá início no dia 09/04/2013, às 8h, no Auditório da FAT, Campus Porto, 4º piso.

Publicado em 22/03/2013, na categoria Notícias.