Bolsas do Programa Jovens Talentos para alunos ingressantes a partir de 2012/2

A partir desta quinta-feira(21), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) começa a receber as inscrições ao programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência (PJTC). A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico.

As inscrições vão até o dia 26 de março (terça-feira) às 18 horas, na PRPPG, prédio da Reitoria, Campus Porto, sala 409, através do formulário de inscrição disponível no link abaixo e também nos “Documentos”, na página da PRPPG/Pesquisa. Os ingressantes a partir do 2º semestre de 2012 poderão participar da seleção. Os alunos serão selecionados pela universidade, mediante prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 5 de maio. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses. O resultado será divulgado a partir do dia 5 de julho.

Mais informações através do telefone 3921-1412, ou no link abaixo, para o formulário de inscrição.

Publicado em 22/03/2013, nas categorias Agenda, Notícias.