Início do conteúdo

UFPel e Sanep conversam sobre prédio do Conservatório

dsc08610.JPG O reitor Mauro Del Pino e a diretora do Centro de Artes da UFPel, Úrsula Rosa da Silva, receberam nesta quarta-feira (20) à tarde, no Gabinete da Reitoria, o diretor-presidente do Sanep, Jacques Reydams, e o superintendente administrativo daquela autarquia, Nede Lande Rosa Júnior. Eles conversaram sobre o prédio do Conservatório de Música da UFPel, que está requerendo cuidados estruturais.

Durante o encontro, o diretor do Sanep relatou a preocupação do órgão com o estado do piso do auditório do Conservatório, teto de parte do prédio ocupado pelo Sanep. Ele apresentou relatório de vistoria técnica feita no local. Sobre isto, o reitor Mauro Del Pino informou que a Universidade está desenvolvendo um projeto de recuperação do piso e que a destinação de recursos para este trabalho entrará na definição de prioridades de obras que a instituição realizará emergencialmente.

Os dirigentes trataram ainda sobre um Plano de Prevenção Contra Incêndio no prédio e sobre a situação legal da cedência do prédio do Conservatório pela Prefeitura. Uma nova reunião será marcada para dar sequência às tratativas.

Publicado em 20/03/2013, na categoria Notícias.