Reitor assina portaria que institui 30 horas no HE. Medida corrige distorção e estende jornada para todos

dsc01278.JPG dsc01292.JPG O reitor Mauro Del Pino assinou, na sexta-feira (15), em ato realizado no Hospital Escola, portaria que institui a jornada de 30 horas semanais naquele local. O ato consolida movimento, que teve início em 2011, de servidores da instituição, que buscava a jornada de 30 horas para todos no HE. A medida corrige distorção existente no Hospital, até que a política para toda a Universidade seja implantada.

A data passa a ser considerada como histórica pelos servidores, a partir do ato, que contou com as presenças, além do reitor, do vice-reitor Carlos Mauch, do pró-reitor de Gestão de Recursos Humanos, Sérgio Christino, da diretora geral do HE, Julieta Fripp, da coordenadora de Gestão Participativa do HE, Isabel Arrieira, do assessor da Direção, Sérgio Wotter, de representação da Asufpel e de expressivo número de servidores que receberam com grande entusiasmo a notícia da revogação do item 2 da Portaria 1.349 de 2011.

Após a leitura pelo pró-reitor, a nova portaria que institui a jornada de 30 horas semanais no Hospital Escola foi assinada pelo reitor Mauro Del Pino na presença de todos.

Publicado em 17/03/2013, na categoria Notícias.