PRG participa, em Brasília, de Seminário sobre Inclusão

A pró-reitora de Graduação da UFPel, professora Fabiane Tejada, participou na última semana, em Brasília, junto com o coordenador do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, professor Luiz Carlos Rigo, do Seminário Incluir: Acessibilidade na Educação Superior. O evento discutiu, entre outras questões, o direito da pessoa com deficiência à educação, avanços e desafios na efetivação do acesso e permanência na educação superior e caminhos para uma Universidade acessível a todos.

Foram debatidos ainda aspectos relativos à execução e à implementação dos Núcleos de Acessibilidade nas Ifes. A Secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, professora Macaé Maria Evaristo, recebeu, após o término do Seminário, a pró-reitora da UFPel para debater os projetos da Universidade sobre a temática.

Publicado em 17/03/2013, na categoria Notícias.