Abertas as confirmações dos fiscais selecionados para o concurso de Assistente em Administração

O CGIC informa que a listagem dos SERVIDORES e ALUNOS que foram selecionados para trabalhar nas equipes de fiscalização do concurso para Assistente em Administração do dia 17 estão disponíveis nestes links:

ServidoresAlunos

A confirmação deve ser feita até esta quarta-feira (13) ao meio-dia.

A reunião geral onde serão passadas maiores informações será realizada no dia 14 de março às 17h, no Auditório do IFSul, Praça 20 de Setembro, 455 para os fiscais dos prédios Assis Brasil, Gonzaga, UCPel -Campus I, São José e UCPel -Campus II e às 19h para os dos prédios Direito – ESEF – Porto – IF-Sul – Pelotense – Pedro Osório.

Quem não puder comparecer deve justificar a falta, pelo e-mail concursosufpel@gmail.com.

Publicado em 13/03/2013, na categoria Notícias.