DRA realiza treinamento com secretários de colegiados

Conforme foi informado na reunião com coordenadores de curso de graduação (27/02), o Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) está realizando reuniões de treinamento com os secretários de colegiados de curso de graduação que manifestaram interesse. Dois grupos ainda estão abertos, um hoje, (12/03 – terça-feira) às 15h, e outro amanhã (13/03 – quarta-feira) às 14h.

Essas reuniões destinam-se a esclarecimentos sobre os procedimentos de aproveitamentos de disciplinas, trancamento de disciplinas e trancamento geral de matrícula, que passarão a ser feitos nos colegiados, a partir do ano letivo de 2013.

Além disso, o DRA disponibilizará os formulários de cada procedimento e um material com orientações. Na oportunidade, também será feita a atualização das senhas de acesso ao sistema acadêmico.

Publicado em 12/03/2013, na categoria Notícias.