DCE itinerante marca presença no campus Capão do Leão

A coordenação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) informa que, nesta quarta-feira(6) e na quinta-feira (7), estará presente no campus Capão do Leão com o DCE Itinerante, projeto este que busca a aproximação da entidade com os mais diversos estudantes da universidade.

Na oportunidade será possível contato direto com a entidade, sugestões e reivindicações. Além disso, os estudantes poderão confeccionar sua carteira estudantil, que é entregue no ato da solicitação. Os documentos necessários são: RG, Atestado de matrícula, foto 3×4 e R$ 5,00.

Cronograma:
9h às 11h : Sede do Diretório Acadêmico da Agronomia (ao lado do Xerox da FAEM)
11h às 14h: Restaurante Escola

Na próxima semana o DCE estará presente no campus Porto e em breve divulgará o calendário completo, com outros campi e horários.

A sede do DCE fica na rua Gonçalves Chaves, 660 e está aberta diariamente das 9h às 18h30min (sem fechar ao meio-dia).

Publicado em 06/03/2013, na categoria Notícias.