Está no ar o novo Jornal da UFPel. Versão impressa circula nos próximos dias

Já pode ser acessado o novo “Jornal da UFPel”, o primeiro a ser editado dentro da nova gestão da Universidade. Com novo layout, o periódico, em sua edição de fevereiro, traz como notícia principal o começo da gestão Mauro Del Pino e Carlos Mauch.

A versão impressa, que circula na Universidade e comunidade externa nos próximos dias, está sendo feito em papel ecológico não alvejado, em sintonia com os preceitos ambientais e de sustentabilidade defendidos e que passam a ser aplicados pela Administração Central da Universidade.

O papel Pólen, usado no Jornal, é considerado o papel do livro, porque sua cor reflete menos luz e deixa a leitura muito mais confortável. Possui uma tonalidade diferenciada e é indicado para publicações que exigem uma apresentação de texto mais sofisticada.

O novo projeto gráfico foi elaborado pelos servidores da Coordenadoria de Comunicação Social Leonardo Furtado e Eduardo Montagna da Silveira. Confira em http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2013/03/05/fevereiro-de-2013-edicao-32/.

Publicado em 05/03/2013, na categoria Notícias.