Desafio Pré-Vestibular encerra inscrições neste sábado (23)

Desafio Pré-Vestibular Gratuito – Uma breve história

Desde 1993, o Projeto Desafio Pré-Vestibular vem auxiliando na mudança de vida de muitos dos cidadãos da cidade de Pelotas, contribuindo para que aquelas pessoas que não possuem condições financeiras possam concorrer, de igual para igual, com os demais estudantes de cursos preparatórios privados a uma vaga na Universidade Pública. Além disso, o Projeto tem colaborado para o desenvolvimento crítico dos educandos, dando-lhes ferramentas para que possam refletir sobre a realidade que os cerca, resgatando a autonomia destes sujeitos.

Inscrições: Data: de 18 a 23 de fevereiro de 2013, das 14h 30 às 20h 30.

Local: Rua Andrade Neves, 2222. Centro.

Turnos oferecidos: Tarde e Noite

Público alvo: pessoas de baixa renda

• alunos que já concluíram ou estão cursando o último ano do Ensino Médio;

• maiores de 18 anos que usarão o ENEM para concluir o Ensino Médio.

Informações: 3229 36 40 – 84358571 – 84221901

E-mail: desafioufpel@hotmail.com

Documentação necessária: O candidato deverá comparecer à sede do Curso com a seguinte documentação (original):

– Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS)

– Comprovante de escolaridade:comprovante de conclusão do Ensino Médio ou;atestado de matrícula do 3º ano ou;histórico do Ensino Fundamental para aqueles que concluirão o Ensino Médio através do ENEM.

– 1 conta de água*;

– 1 conta de luz*;

– 1 conta de telefone*;

– 1 conta de aluguel*;

– Comprovante de renda de todos os moradores da casa, maiores de 16 anos:

Carteira de trabalho (assinada ou não) ou contra cheque;

Declaração para autônomos ou não regularizados (modelo disponível na sede do curso), com Xerox do RG de duas testemunhas

– Gastos Extras, se houver (Medicamentos contínuos, com receita atual e valores; Financiamentos, etc.)

*Todas as contas devem ser do último mês (para comprovar gastos);

Publicado em 22/02/2013, na categoria Notícias.