Reaberto cadastro de fiscais no concurso para Assistente Administrativo

Por ainda não ter completado o número necessário de pessoal, o Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (CGIC) reabriu o cadastro de alunos e servidores que tenham interesse em trabalhar como fiscais no concurso de Assistente Administrativo, a realizar-se dia 17 de março.

Podem inscrever-se servidores efetivos e alunos, conforme informações contidas nos respectivos editais: Edital CGIC nº 136/2012 (para alunos) e Edital CGIC nº 137/2012 (para servidores).

O prazo para confirmação, que era de 18 a 28 de fevereiro, será informado no início de março. Nessa oportunidade será disponibilizado o cronograma de reuniões.

Mais informações no site do CGIC  http://cgic.ufpel.edu.br/wp/.

Interessados devem fazer o cadastro preenchendo o Formulário de Cadastro para servidores ou Formulário de cadastro para alunos, até o dia 25 de fevereiro.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo fone 3222-4060/3222-7300 ou pelo email concursosufpel@gmail.com.

Publicado em 21/02/2013, na categoria Notícias.