Núcleo Rondon convida docentes e técnico-administrativos a integrarem projeto

O Núcleo Rondon da UFPel foi criado no começo de 2010, reunindo docentes e técnico-administrativos da Universidade dispostos a se comprometer com um dos projetos mais significativos para os estudantes, no que se refere, especialmente, às reflexões sobre educação, política e cidadania. Desde 2010, a UFPel participou de todas as operações realizadas em diferentes e pobres regiões do Brasil, atendendo aos editais do Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa.

Desejando oportunizar esta forte experiência às comunidades docente e de técnico-administrativos da UFPel, a coordenação do Núcleo Rondon da UFPel está convidando os docentes e técnico-administrativos da Instituição a integrarem o Núcleo, participando da elaboração de propostas de trabalho para cada edital lançado pelo Ministério da Defesa, dos processos de inscrição, pré-seleção e seleção de estudantes, bem como do processo de capacitação das equipes que irão à terreno e a fazer parte das equipes de rondonistas.

Em razão do calendário acadêmico atípico, já está sendo elaborada a próxima operação, prevista para julho deste ano. Assim, estão sendo convidados todos os interessados em participar do Núcleo Rondon para a próxima reunião, a ser realizada no dia 19 de fevereiro, terça-feira, às 17 horas, no Sede dos Cursos de Teatro e Dança, na rua Tamandaré com Alberto Rosa.

Publicado em 15/02/2013, na categoria Notícias.