Federal FM coloca novas vinhetas no ar

Há algo novo no ar. Um dos primeiros passos da implementação da nova programação da Rádio Federal FM da UFPel, 107.9 megahertz, já foi dado. Estão no ar as novas vinhetas da emissora, concebidas em sintonia com a nova Gestão, que assumiu a Universidade em 11 de janeiro.

Um dos principais pontos do Programa da Gestão para a área de Comunicação é exatamente implantar uma programação verdadeiramente educativa na Federal FM, que é a natureza da emissora. As novas vinhetas, criadas pela diretora da Rádio, Vera Lopes, andam neste sentido. As vinhetas já podem ser ouvidas ao longo da programação. Sintonize e escute.

Estas são as vinhetas:

* 107,9 – Uma rádio para todos, plural e diversa. A emissora da Universidade Federal de Pelotas.

* Federal FM: Arte, Educação e Cultura entrelaçando os povos do Pampa.

* 107,9. Emissora Educativa.

* Federal FM – Compromisso com a Formação da Cidadania.

* 107 vírgula 9 – Emissora Educativa da Universidade Federal de Pelotas.

* Federal FM – 107 vírgula 9 – Emissora Educativa da Universidade Federal de Pelotas. Integrando o Brasil Meridional aos Vizinhos do Prata.

* Federal FM – 107 vírgula 9 – Emissora Educativa da Universidade Federal de Pelotas. Compromisso com a Divulgação dos Direitos da Cidadania.

Publicado em 15/02/2013, na categoria Notícias.