Representantes da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado visitam a UFPel

dsc07942.JPG O vice-prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga, juntamente com outras autoridades do município reuniu-se, na tarde dessa quarta-feira (6), com o coordenador de Relações Interinstitucionais, Hemerson Pase, no campus Porto da UFPel. O objetivo do encontro foi o acerto sobre a situação de um prédio doado para a universidade no início 2012.

O antigo Hotel da Luz foi doado para a Universidade através de um convênio com a Prefeitura para receber as instalações do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Geologia. Em contrapartida a Universidade faria a restauração do prédio. De acordo com Pase, a nova Gestão está tomando conhecimento da situação e em breve definirá a situação do prédio.

Madruga ainda destacou o bom andamento do curso de Gestão Ambiental da UFPel no município, que no momento que conta com 80 estudantes e professores solícitos e falou sobre a demanda da cidade para receber outros cursos a distância.

Publicado em 06/02/2013, na categoria Notícias.