Estudantes de Cinema e Animação concorrem em concurso de roteiros e pedem voto da comunidade acadêmica

As estudantes do curso de Cinema e Animação da UFPel, Camila Barbachã e Bruna Facchinello, concorrem ao Filma Brasil, concurso de roteiros de curta e média metragem. O tema deste ano foi “Ser sustentável é…”. As alunas da UFPel escreveram um roteiro de documentário em curta-metragem sobre o Pedal Curticeira, grupo de ciclistas aqui de Pelotas. Agora, elas estão divulgando o prewiew gravado e necessitam de votos para o roteiro.

O link para acessar o prewiew e o roteiro é: http://www.filmabrasil.com/roteiros_detalhe.asp?id=825

“Precisamos dos votos de todos para realizarmos o projeto. É bem simples, basta ir no site e se cadastrar, esperar um email de confirmação (olhem a caixa de spam). Depois de confirmar, busquem por Pedal Curticeira, assistam o vídeo e deem uma nota para o nosso roteiro e pronto!”, enfatiza Camila. Segundo ela, é fundamental que todos assistam ao vídeo e atribuam uma nota ao roteiro.

Publicado em 23/01/2013, na categoria Notícias.