DRA agradece apoio dos colaboradores no processo inicial de matrículas do SiSU

Veja a nota de agradecimento do Departamento de Registros Acadêmicos:

“Neste dia 22/01/2013 encerramos a primeira chamada das matrículas do SiSU/Enem. Podemos garantir que, apesar de a procura ainda ter sido pequena nesta etapa, o atendimento da demanda foi um sucesso.

Devemos esse resultado a todos aqueles que, de alguma maneira, contribuíram para esse processo. Foram funcionários de apoio, técnico-administrativos, professores e estudantes que trabalharam na infra-estrutura, limpeza, e atendimento – muitos de forma voluntária e além da sua jornada de trabalho – para possibilitar que tudo corresse bem e com o menor desgaste para quem está chegando à nossa Universidade. O papel dos Colegiados de Curso foi fundamental, pois essa acolhida é o primeiro contato com os novos acadêmicos e faz toda a diferença para quem chega.

Reconhecemos e agradecemos a participação do DCE nesta acolhida!

Em vista disso, o Departamento de Registros Acadêmicos (DRA), em nome da Pró-Reitoria de Graduação, dirige a todos um sincero ‘muito obrigado’ e deseja que esse trabalho colaborativo e solidário continue nas próximas etapas.”

Publicado em 23/01/2013, na categoria Notícias.