Nova gestão tem primeira semana com agendas definidas

A nova gestão da Reitoria da UFPel, que começou na sexta-feira(11) com a transmissão do cargo do professor Cesar Borges para o professor Mauro Del Pino, já tem agendas definidas para a sua primeira semana de trabalho. As atividades compreendem reuniões com representantes do governo federal e de instituições locais e nacionais. O vice-governador Beto Grill, por problemas de saúde, cancelou sua visita à Universidade.

Na terça-feira, às 14h, o secretário executivo da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul), Henrique Feijó, visita a nova administração, para tratar de projetos de desenvolvimento regional. Pouco depois, Mauro Del Pino e Carlos Mauch participam da cerimônia de posse da nova diretora do Hospital Escola, Julieta Carriconde Fripp, às 15h30min, no Hospital.

As áreas de pesquisa e de pós-graduação será o tema de reunião que ocorre a partir das 14h da quarta-feira, no Centro de Pesquisas Epidemiológicas, com o pessoal da Pró-Reitoria de Pesquisa e de Pós-Graduação e com os coordenadores de cursos de pós-graduação.

Na quinta-feira, às 10h, Del Pino e Mauch e coordenadores das áreas de relações interinstitucionais da Universidade e também da Agência da Lagoa Mirim recebem, no Gabinete, a representante do Ministério da Integração Nacional Joana Nemoto.

Uma reunião com Mário Nascimento, da Confederação Nacional de Municípios, é agenda definida para as 9h da sexta-feira, também na Reitoria.

Publicado em 12/01/2013, na categoria Notícias.